POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
Na Artte Inox, queremos garantir a sua satisfação completa com suas compras. Portanto, estabelecemos uma política clara de Troca e Reembolso para proporcionar uma experiência tranquila em caso de necessidade de troca de produtos adquiridos em nossa loja. Leia atentamente as informações abaixo para entender como proceder em diferentes situações.
1. DIREITO DE DESISTÊNCIA
Caro Cliente você tem até 24 horas após a aprovação da Arte Final para informar sobre a desistência do pedido. Trabalhamos com produtos personalizados para atender exclusivamente às suas necessidades. Isso significa que após a produção da peça, caso haja desistência na compra, esse produto fica inutilizável para nós. Por tanto antes de realizar a compra, certifique-se que necessita da peça e que pode aguardar o prazo de produção informado pela loja
O cancelamento deve ser realizado dentro do prazo estipulado em nossos canais de atendimento contato@artteinox.com.br ou clique aqui
2. TROCAS POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, ou avaria no transporte, você deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Serão realizadas análises técnicas para verificar o defeito e, caso confirmado, você poderá optar por:
Troca do produto por outro idêntico. Neste caso, será considerado um novo prazo de 6 dias úteis para a produção da nova peça.
ou Reembolso integral do valor pago, incluindo despesas de frete, se aplicável.
ATENÇÃO: Antes de realizar a produção de um pedido, sempre enviamos a arte final para aprovação. É extremamente importante que você analise todas as informações contidas na peça antes de aprovar a produção.
Não iremos nos responsabilizar caso haja erro de informação e digitação em peças que foram APROVADAS.
3.PEDIDOS QUE RETORNAM PARA A LOJA
Assim que nós despachamos seu pedido, enviamos via e-mail ou whatsapp o código de rastreio para que você acompanhe o trajeto da sua compra. Em algumas raras ocasiões alguns locais ficam restritos de entrega pelos correios, sendo assim necessário realizar a retirada do
pedido na agência. É importante que você acompanhe o rastreamento, pois caso seu pedido fique retido na agência, ele tem prazo
de 7 dias para a retirada. Caso o pedido não seja retirado, ele retorna para a loja. Isso implicara em uma nova cobrança de frete para
reenvio do mesmo.
4. ATENDIMENTO AO CLIENTE
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou fornecer assistência no processo de troca e reembolso. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.
Importante: Esta política de devolução e trocas está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que você verifique regularmente esta página para se manter atualizado sobre eventuais atualizações ou modificações.
Agradecemos por escolher a Artte Inox. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes.